quarta-feira, 10 de julho de 2013

Favorite Girl Cap. 2

Favorite Girl  Cap. 2

Gabi P.V.O

Fomos dormir. A me esqueci de avisar a bitch q eles vem hoje, a depois eu falo com ela, tomei um banho.Botei essa roupa, desci , fiz um café da manhã para mim, terminei de comer, lavei a louça e a campainha tocou, fui atender, era eles meu deus tinha muitos deus gregos na minha porta.

eu: entrem - cedi passagem pra eles entrar-
o bryan já tinha falando quem são eles, ai meu deus
cris: uau que casa perfeita
eu: legal néh, tb gostei foi a tia alessandra q decorou
ryan: tia? - disse confuso- vc é irmã da fernanda?
eu: nanda não, ela é minha melhor amiga desda infância, ela ia se mudar pra cá , daiw elas resolveram me trazer junto , e eu adorei
tinha uma menina que eu não conhecia.
justin: sou o justin, esses aqui são, chaz,cris,ryan e a cait irmã do cris
cait: não ta faltando a fernanda?
eu: pode chamar de nanda, aquela bitch ta dormindo ainda, vou mostrar os seus quartos daiw acordamos ela.
chaz: bora
eu: só pra avisar tb não vi alguns lugares daqui
ryan: ossa nem a dona da casa conhece a propria casa kkk
rimos eles são legais.
eu: cris teu quartobanheiro e closet - disse apontando pra cada um 
cris: uau é lindo, vou morar aqui pra sempre- disse se jogando na cama-
rimos das palhaçadas deles, fomos pra segunda porta.
eu: ryan teu quarto, seu banheiro e closet
cait: que lindo- disse olhando o quarto-
eu: tambem achei
fomos pra terceira porta.
eu: chaz agora é o seu quartobanheiro e seu closet
ryan: aiw ue vida boaa
eu: ah não tem empregada então vcs que arrumem o quarto
justin: as donas da casa q tem q contratar empregada - disse me olhando-
eu: hahaha não sou a dona kkk
cris: hahahha
fomos pra porta na frente do  meu quarto.
eu: cait o seu quartobanheiro, e o closet
cait: aiw nunca mais sai daqui amei esse quarto

fomos pra porta da frente da nanda, hehehe é o do Justin

eu: justin esse é o seu novo quarto, banheiro e closet
cris: gostei do seu quarto vou ficar com ele
justin: faza mané, nem sonhando
eu: gente querem ver o quarto da dorminhoca?
todos: sim
eu: me seguam e em silencio 

fomos pro quarto dela, abri a porta bem divagar , ela tava dormindo na quela ernorme cama, mas como eu conheço ela não vai acordar cedo.

cait: uaul olha essa cama, o banheiro e closet é enorme
chaz: nunca tinha visto um quarto assim
eu: pega o celular dela aiw em cima- ele me entregou-
ryan: oq tu vai fazer
eu: ela não acorda facil,então vou acordar ela com uma musica, se vcs não entenderem é pq é brasileira tah
justin: tah

coloquei no maximo, apertei play Show das Poderosas - Mc Anitta, quando começou ela deu um pulo da cama.

nanda: VACA EU VOU TE MATAR,- pegou e jogou o iphone na parede quebrou em mil pedaços- AAA FILHA DA ..... PUTA EU QUERO OUTRO CELULAR A-G-O-R-A
eu: calma nanda, começou tocar
nanda: desde quando o meu toque é do show das poderosas, VADIA - ela olhou pra eles e olhou pra com uma olhar morri de medo- oq eles estão fanzendo aqui?
eu: o filho e os amigos da amiga da sua mãe iam vim, são eles

nanda: ótimo vadia pq não me avisou, eu quero um celular novo e melhor
eu: minha gata ainda não inventaram o iphone 7
nanda: então inventa, er... oi, desculpa pela a cena i pelas roupas
ryan: magina adorei essa roupa - disse mordendo os labios-
nanda: vou trocar de roupa, mostrou a sala de jogos pra eles? - neguei- então mostra e eu encontro vcs lá, a dona GABIELA vamos ficar sem carro
eu: a não pq?- disse e fiz biquinho-
nanda: pq vc quebrou o meu celular, agora quero um novo
 eu: depois a gente conversar, vai se arrumar minha gata
nanda: falsa nem é
eu: vamos pra sala de jogos

saimos, descemos as escadas e mostrei o jardim, as sala de cinema, e fomos pra sala de jogos nem eu fui nessa.
eu: acha q chegamos, é  essa aqui a sala de jogos.

justin: eaiw pq vcs vinharem pra cá?
eu: por causa do trabalho da mãe da nanda
nanda: oq q tem a minha mãe?
ela estava assim.
eu: trabalho dela
Justin P.V.O

me arrumei, a galera chegou e fomos no endereço que a dona pattie falou, chegamos lá a gabi amiga da nanda nós recebeu, cara eu nem acredito que vamos ficar na casa delas, elas mostrou os nossos quartos, meu deus que mansão, gostei do meu quarto bem no da frente do da nanda, acordamos ela, ela tacou o celular na parede kkkk mas ela tava muito gostosa com aquele pijama, descemos pra ela se arrumar e fomos pra sala de jogos, vou adorar ficar nessa casa tem tudo até cinema.Os meninos foram joar 

eu:  eaiw pq vcs vinharem pra cá?
gabi: por causa do trabalho da mãe da nanda
nanda: oq q tem a minha mãe? - disse entrando-

meu deus que gostosa,aquela pernas, o bumbum dela meu deus, e a comissão de frente aiw meu deus eu quero ela.

nanda: oq q tem a minha mãe?
gabi: trabalho dela
nanda: hum 

a gabi se levantou e foi com os outros, é minha chace.

eu: er... desculpa por ter te chamada de chata
nanda: desculpado
eu: e aiw o te celular?
nanda: affz aquela vaca vai me pagar vadia
eu: - riu-  oq q vamos fazer?
cris: que tal festa?
gabi: falar em festa,  minha vadia suprema vamos fazer altas festa de pro teu aniversario
nanda: nem vem, não quero
gabi: aw miga por favor
nanda: se vc quer faz uma pra ti
gabi: o meu niver foi mês passada, o teu é semana que vem
vamos fazer altas festa, já tem ferias na semana do teu niver
nanda: que tal fazer uma viajem?
cait: tb quero!
cris e ryan: opa tb topo!
chaz: to dentro
gabi: pra aonde? brasil
nanda: não, que tal o Caribe ou Hawaii ?
eu: o Caribe é mais lindo
nanda: é verdade justin, vamos Caribe
fomos pra sala, se sentamos e ficamos ali até a campainha tocar.
eu: eu atendo
fui atender, era o Bryan
eu: bry aonde se tava seu sumido, entra?
bry: isso tudo é saudades - disse sorrindo-

fomos pra sala, tipo ficou um clima tenso quando o justin e o bryan se olharam

bry: oq eles estão fazendo aqui
eu: é eles estão morando aqui, a minha mãe foi viajar com a mãe do justin, daiw pra nós não ficarmos sozinhas eles viram morar aqui - disse explicando-
bryan: hã! te liguei tava dando numero inexistente
eu: ata a vaca da gabi vez eu quebrar o meu celular
bryan: quero falar com vc 
eu: er... vamos lá no meu quarto 
gabi: usem camisinha não quero ser titia com 20 anos
eu: pode deixar eu não me chamo gabriela, e nós só vaos conversar

subimos ela ta meio estranho slá, tenso, entramos no meu quarto.
bryan: ossa se quarto é lindo
eu: obg, mas fala aiw
bry: não gosto do justin perto de vc- disse nervoso-
eu: eu sei lidar com ele pode deixar

ele foi chegando mais perto , e me beijou, foi um beijo calmo, mas quente, e amoroso.

eu: isso não devia ter acontecido
bry: porq?
eu: pq somos amigos
bry: sabe oq eu acho q vc ta querendo é dar pro bieber - disse nervoso-
eu: que bryan para com isso
bry: então é oq?
eu: somos amigos
ele sai nervoso eu claro fui de atras
segurei ele
eu: bryan para eu preciso de vc
bry: fica com o Justin 

pegou e sai, mesmo assim fui de atras 

eu: BRYAN, SERIO PARA COM ISSO

ele sai e bateu a porta.
eu: BOSTA, PORRA - sai chutando tudo-
gabi: oq aconteceu?
eu: sera que ele não entede que eu NÃO QUERO NAMORAR QUE PORRA MERDA
gabi: ele só ta nervoso
eu: EU preciso daquele idiota
cait: calma , vcs tão com a cabeça quente, não vai adiantar nada.
eu: eu vou ligar pra ele

fui pra sala, peguei o telefone

eu: merda caixa postal
gabi: oq aconteceu lá em cima?
eu: nada de mais , ele me beijou eu disse q não podia acontecer pq nós eramos amigos, daiw ele disse q tinha algum guri, eu disse pra ele que eu não quero namorar com ninguém
cait: ele beija bem?
cris: caitlin bealdles vc é muito nova pra isso
gabi: se sim, eu quero ver como ele beija
eu: ata sonha never que vc vai ficar com ele
justin: pq ta com ciumes?
eu: não é ciumes, eu conheço a amiga q tenho ,e sei oq ela faz com os guris e não acho certo
gabi: affz tu tb quebra corações
eu: não não, vc fica e joga fora, eu nem fico
gabi: er.... nanda sabe o matheus?
eu: oq q tem ele?
gabi: ele ta vindo pra cá
eu: não acredito, pq ele não some de uma vez da minha vida, aquele viado, quando?
gabi: semana que vem!
eu: pq pq ele tem que fazer isso comigo me diz! ele já não me machucou o bastante - disse chorando-
cait: calma, a gente vai viajar ,então não vai ver ele tah
eu: eu vou dormir , to morrendo de sono
todos: boa noite- não em coro-


sábado, 6 de julho de 2013

Favorite Girl Cap. 1

Favorite Girl  Cap. 1
Nanda P.V.O
Acabei de chegar do aeroporto, estamos indo para a nossa nova casa legal! n'ao meu amigos a unica coisa boa [e que to no ultimo ano na escola, e a minha melhor amiga veio morar com nos .
Minha mãe disse que tem uma velha amiga aqui legal pra ela ja eu e a gabi não conhecemos ninguém , chegamos a casa e muito linda:
  
eu: OMG e perfeita
gabi: que mansão
mae(alessandra): eu sei tb achei maravilhosa, vamos entrar
entramos e ja de cara tinha uma sala de estar, mais pro canto tinha uma linda escada ameii, subimos tinha mais uma sala linda , descemos fomos pra cozinha uau amei fomos pra sala de jantar, depois fomos pros quartos, quarto da mãebanheiro e o closet.
eu: meu deus que lindo essa casa é perfeita mesmo
mãe: é ,mesmo
gabi: vamos pro meu quarto
fomos pro quarto da gabi banheiro e closet.
mãe: gostou?
gabi: eu amei é perfeito meu deus com é lindo
eu: eu sei agora vamos ver o meu
fomos o meu era o ultimo do corredor, meu quartobanheiro e closet.
eu: ameiiii é lindo perfeito é tudoo
mae: é verdade esse quarto tb é lindo, vamos ver a parte de traz ?
gabi e eu: vamos - não em coro-
descemos aquela escadas e fomos para jardim.
eu: eu amoo piscina aaaa
gabi: eu tb aaaaaa - disse pulando-
mãe: eu sei disse , gente vou avisar, eu vou viajar a trabalho com a minha antiga amiga por alguns meses, nanda vc não se importa se eu não vim no seu aniversario?
eu: não mãe, eu nem quero festa, pode ir tranquila
gabi: é tia pode deixar eu cuida dela e de mim
mãe: aham sei, a a minha amiga disse que tem um filha e eu disse q ele pode ficar aqui com vcs, vam estudar na mesma escola mesmo
gabi: pode ser, quantos anos?
mãe: 19 anos mas eu me esqueci o nome 
eu: não tem portância, vou dar um volta por aiw quer ir comigo ?
gabi: não miga , vou curtir o meu quarto
mâe: não volta tarde
eu: tah
subi, pro meu quarto, peguei uma roupa na mala, tava afim de bater foto então postei no twitter.

@nandamiller: cheguei no Canadá;e aiw saudades kkk sqn

não era popular mas tenho varios seguidores no twitter, fui me arrumar:

tinha uma pracinha ali perto, comprei um sorverte, tinha uns meninos jogando basquete, terminei meu sorvete, quando algum dos meninos me chamou, ele veio correndo todo soado.
Xxx: hey- disse correndo- er... vc é nova qui néh?
eu: so sim, me mudei hoje
Xxx: meu nome é Bryan, mas vc pode me chamar de bry
eu: meu é fernanda mas vc pode me chamar de nanda
bry: então tahu a gente se por aiw nanda
eu: thau bry a gente se vê.
 Fui pra casa  , cheguei o jantar já estava pronta, cara que menino lindo, tenho q admitir eles são lindos e gostosos os meninos daqui, terminamos de comer.
mãe: o materia de vcs já estão prontos?
gabi e eu: sim - em coro-
mâe: ta bom, boi noite meninas, amanhã vou levar vcs pra escola
eu: to subindo boa noite mãe
gabi: tb boa noite tia
tomei um banho botei um pijama, fui dormir.

- Outro dia -
Acordei com o despertador, fui me arrastando pro banheiro, tomei um banho na água quente, fiz minha higienes pessoal , botei essa roupa, botei a sapatilha, desci elas estavam me esperando prontas já. mãe e gabi(sem a bolta amerala) .
eu: vamos tomae café?
mãe e gabi: vamos
tomamos café conversando sobre a viajem da mãe, fomos para a garagem, ossa ela comprou até carro novo uau tb quero um.
eu: mãe quando eu vou ganhar um carro
mãe: não sei 
gabi: tia ela vai fazer 19 anos, e tb meus pai podem ajudar saiw o carro é das duas
mãe: tah então amanhã a tarde vão na com secionaria e podem comprar um pras vcs.
eu e gabi: aaaaa- gritando- obrigadoo
fomos conversando de como ia ser o carro, chegamos, cara era meio estranho, slá tinha muitas vadias, eles olhavam pra nós, descemos.
eu: tem algo de errado com a minha roupa?
gabi: não e com a minha?
eu: tb não
fomos pro diretos perguntar aonde era a nossa salaa, por sorte caimos na mesma sala, 3a , fomos pro armário quando bryan me chama.
bry: nanda, não disse q a gente ia se ver - disse sorrindo-
meu deus que sorriso, se concentra fernanda
eu: oi... essa aqui é a minha melhor amiga gabriela
gabi: oi pode me chamar de gabi
bry: que sala é a de vcs
eu: 3a
bry: que bom a minha tb, vamos pra sala
eu e gabi: vamos
no caminho ele foi dizendo quem era quem, oq eu entendi que aqui tem vadias e jogadores de basquetes, e mais vadia que são as lider de torcida, slá elas são horríveis todas magrelas, parece que não gostaram de nós, foda-se elas que não mecham comigo e com a gabi.
entramos na sala, todos entraram, o professor chegou.
professor: bom vejo....-interrompido-
Xxx: fessor posso entrar
um loirinha com olhos castanhos, fazendo baderna com uns meninos tb muito gatinhos
professor: de novo justin e sua turma
eu:  quem são eles? -sussurrei pro bryan-
bryan: o justin é o capitão do time de basquete , os outros tb jogam são cris, ryan, chaz - disse apotando pra cada um- eles não prestam principalmente o justin, eles só querem levar pra cama e depois jogar fora.
eles se sentaram e ficaram me encarando.
professor: continuando temos alunas novas podem se apresentar
cutuquei a gabi ela começou.
gabi: sou gabriela tenho 19 anos e sou brasileira
professor: hum- disse esperando eu falar-
eu: er... sou Fernanda tenho 18 anos, tb sou brasileira
Xxx: hum... brasileira no pedaço gostei
justin: não foi só vc em - disse me encarando-
meu deus que olhos lindos
professor: mas respeito, bom bem vida meninas, vamos continuar a aula. As aulas foram passando, cada aula o bryan apresentava os                            professores , passavam as aulas tava na hora de lanche.
bryan: eu vou comprar algo pra comer vcs querem
eu: não , não quero
gabi:eu vou com vc
eu: eu vou esperar vc lá de baixo da arvore
fui para de baixo da arvore, quando alguém senta do meu ado.
eu: ossa vcs foram rápidos
Xxx: aa... eu sou o justin
eu: ah oi pensei que era o bryan, ele me falou de vc
justin: ah sim imagine oq ele deve ter falado
eu: não gosta dele?
justin: não ele é um idiota
eu: ele é legal
justin: se vc acha, então nova aqui?
eu: sou
justin: então bem vinda  - sorriu-
eu: -ri- obrigada
olhei pro lado o bryan tava vindo não com uma cara boa, mas já a gabi com um sorriso malicioso
bryan: grande justin - disse sarcástico-
justin: bryan, oi gabi então thau a gente se fala depois!
gabi: ui coisa linda - disse olhando pro justin-
bryan: não gosto desse cara - disse se sentando- acho q deveria ficar longe dele
eu: ele  parece ser legal
bryan: legal até ele te levar pra cama e depois te esquece
gabi: er.... - ficou sem oq dizer-
bryan: desculpa é só q....-interrompi-
eu: esquece, só me responde  uma coisa, pq tanta raiva dele?
bryan: não quero falar sobre isso, ta bem?
eu: ta, ta tudo bem

Justin P.V.O
cris: caralho justin, já ta atras da novata?
eu: ela é gostasa pra  caralho e ainda brasileira, mas essa vai ser mais dificil pq tem o bryan no meio.
chaz: acho melhor deixa ela em paz
olha: olha pra mim vez seu tenho cara de que desiste de uma gostosa?
ryan: isso não vai dar certo
eu: foda- se ,eu ainda pego ela

Nanda P.V.O

(....) No final da aula sai sozinha, achei estranho o bryan não ter entrando nas ultimas aulas. Fui até o meu armário, guardei meus livros, a gabi tava me esperando lá na frente já, fui caminhando até o corredor , até que alguém chega do meu lado falando comigo.
justin: oi
eu: ah, justin oi
justin: ta sozinha
eu:  acho q sim- disse procurando a gabi-
justin: vem- uma garota deve ser a lider de torcida a acha q é selena-
slelena: ei lembra do que a gente combinou - disse quanse gemendo-
justin: hum é mesmo- disse agarrando-
sai dali eles tavão quase se comendo, acha q o bryan tinha razão.

encontrei aquela btich vaca!
eu: aonde vc estava?
gabi: a dando uma volta, e vc tava com o Bieber
eu: affz nem vem, vamos, ah hoje temos que fazer comida
gabi: eu faço
eu: pode ser.
fomos pra casa, ela foi fazer algo pra comer eu fui trocar de roupa:


eu: gabi, vou dar uma volta,acho q não volto pra almoçar - gritei da sala-
gabi: ta bom -gritou da cozinha-

Fui andado por vários quarterões , até que achei uma rua sem saida, com arvores com flores deserta.


Fui andado até avistar uma pessoa vindo da direção contraria , quando eu vi que era o justin dei meia volta, mas não deu ele veio correndo.
justin: hey, nanda - disse vindo em minha direção- oi
eu: oi justin
justin: oq vc ta fazendo por aqui?
eu: nada pra fazer em casa, resolvi dar uma voltas e vim parar aqui
justin: ah
eu: pq essa rua é tão vazia
justin: ela é uma rua sem saída, só tem casa abandonada então
eu: entendi, ah já vou indo - disse me virando-
justin: espera- disse segurando o meu braço-
eu: oq?
justin: a gente podia ficar mas um tempo aqui pra aproveita- disse colocando suas mãos na minha cintura-
eu: só que não - disse tirando suas mãos de mim-
justin: af já vi que é "certinha"
eu: não sou "cerinha" ,só não sou uma vadia, Ok!?
justin: então é chata mesmo
eu: e você é um idiota - mi virei indo embora

Sai dela fui pra casa, já estava anoitecendo, minha mãe já devia estar em casa.Cheguei em casa , minha mãe já estava pronta e com as suas malas.
mãe: filha a mãe ja ta indo, amanhã o filha da minha amiga vem morar com vcs não façam nada de errado e juízo, ah tb vai vim alguns amigos deles tah
eu: ta  mãe, se cuida  não apronta, pode deixar vamos ficar bem nós todos
gabi: verdade tia
mãe: a amanhã é feriado aqui então não tem aula, e nada aberto, tem dinheiro no banco e o cartão de credito ta no cofre com dinheiro, então só depois de amanhã vai dar pra comprar o carro.
gabi: uhhul sem aula
eu: e com carro - disse comemorando- mãe te amo vai com deus
gabi: tia tb te amo, se cuida
mãe: amos vcs, meu carro fica então cuidado
nós despedimos , fui tomar um banho, botei um pijama, fiz um coque frouxo, desci a bitch tava comendo brigadeiro, sentei ao seu lado e ficamos vendo tv.
Gabi P.V.O
a tia alessandra foi viajar , nos despedimos dela, cada uma foi tomar seu banho. Botei um pijama e amarrei o meu cabelo, deci fiz um brigadeiro, fui ver tv, a bitch desceu e ficamos comendo e vendo tv.


Sinopse - Favorite Girl

                                                                 Favorite Girl

Sinopse.

Gênero: Romance, drama, suspense etc.
Vai conter: palavrões , insinuação de sexo.
 Personagens principais: Justin Bieber & Fernanda Miller

Fernanda Miller
apelido: nanda
idade: 18 anos.
solteira
Linda, divertida, tímida, legal, fofa, é a garota perfeita , brasileira. Ela se muda pro Canadá com sua mãe e sua amiga gabi. Seu pai morreu quando ainda era bebê, sua mãe trabalha muito e sempre fui guerreira. Tinha um ex- namorando mas eles acabaram. Ela é uma menina normal, não é "popular" e não fica com qualquer garoto.

Justin Bieber
apelido: bieber
idade: 19 anos.
pegando

Lindo,popular,capital do time de basquete,gostoso, deus grego, toda garota quer ele, é muito pegador, nunca teve um relacionamento sério, ele só quer saber de sexo, e depois mais sexo. Mora com sua mãe Pattie mallete, não é muito apegado a seu pai. Acha o "amor" uma idiotice.

Alessandra Miller
idade: 39 anos
viúva 
Linda,Médica muito famosa.Trabalha muito e com seu esforço conseguiu dar uma vida boa para sua filha. Ela sua filha e sya amiga de infância gabi se mudam pro Canadá, lá ela tem uma velha amiga Pattie.

Pattie Mallete
idade: 40 anos
divorciada
Linda,  meiga, gentil,  ótima mãe. Separada, vive com seu filha justin, sua amiga do brasil irá morar no Canadá , elas viajaram juntas.

Gabriela Carter
idade: 19 anos
solteira
Linda, meiga, não gosta de relacionamento séria ao contrario de sua amiga nanda. Ela se muda tb pro Canadá com sua amiga.



Chaz Somers
idade: 19 anos
solteiro
Amigo do justin, vice- capitão do time, pegador igual os amigos, não sai da casa do justin.


Bryan Drew
idade: 19 anos
solteiro

Será um grande amigo de nanda, é lindo,fofo, gentil, um príncipe .

Cris Bealdles
idade: 18 anos
solteiro

Amigo do Justin, pegador, tb  joga no time, popular, não sai da casa do justin.


Ryan Blutler
idade: 19 anos
solteiro

Joga no time, popular,pegador, amigo do justin e dos meninos, como os amigos não sai da casa do justin.

Caitlin Beadles
apelido: cait
dade: 19
solteira
Linda, fofa, meiga, super incrível, vai virar uma grande  amiga para nanda e gabi. Ela não tem muitas amigas por isso anda com o justin, cris é o irmão mais novo dela. 

Selena Gomez
apelido: Sely
idade: 19
pegando
Ela é peguete do justin; Mas não se conforma com isso, por isso vai fazer de tudo para ter o justin. Capita das líder de torcida a "popular", não presta. È seguida por outras vadiazinhas,Paty e Lucy.

Lucy Hale
idade: 19 anos
solteira
Não é tão malvada quanto as amigas, é uma menina doce e divertida. Segui selena, mas não são melhores amigas.

Paty Hilton
apelido: patt
idade: 19 anos
pegando qualquer um

O nome diz tudo é uma patricinha, mimada, melhor amiga de selena, elas não prestam, vice- capitão das lideres de torcida. 
Ajuda a selena a fazer suas armação, pega todos os garotos populares.