Favorite Girl Cap. 1
Nanda P.V.O
Acabei de chegar do aeroporto, estamos indo para a nossa nova casa legal! n'ao meu amigos a unica coisa boa [e que to no ultimo ano na escola, e a minha melhor amiga veio morar com nos .
Minha mãe disse que tem uma velha amiga aqui legal pra ela ja eu e a gabi não conhecemos ninguém , chegamos a casa e muito linda:
eu: OMG e perfeita
gabi: que mansão
mae(alessandra): eu sei tb achei maravilhosa, vamos entrar
entramos e ja de cara tinha uma sala de estar, mais pro canto tinha uma linda escada ameii, subimos tinha mais uma sala linda , descemos fomos pra cozinha uau amei fomos pra sala de jantar, depois fomos pros quartos, quarto da mãe, banheiro e o closet.
eu: meu deus que lindo essa casa é perfeita mesmo
mãe: é ,mesmo
gabi: vamos pro meu quarto
fomos pro quarto da gabi , banheiro e closet.
mãe: gostou?
gabi: eu amei é perfeito meu deus com é lindo
eu: eu sei agora vamos ver o meu
fomos o meu era o ultimo do corredor, meu quarto, banheiro e closet.
eu: ameiiii é lindo perfeito é tudoo
mae: é verdade esse quarto tb é lindo, vamos ver a parte de traz ?
gabi e eu: vamos - não em coro-
descemos aquela escadas e fomos para jardim.
eu: eu amoo piscina aaaa
gabi: eu tb aaaaaa - disse pulando-
mãe: eu sei disse , gente vou avisar, eu vou viajar a trabalho com a minha antiga amiga por alguns meses, nanda vc não se importa se eu não vim no seu aniversario?
eu: não mãe, eu nem quero festa, pode ir tranquila
gabi: é tia pode deixar eu cuida dela e de mim
mãe: aham sei, a a minha amiga disse que tem um filha e eu disse q ele pode ficar aqui com vcs, vam estudar na mesma escola mesmo
gabi: pode ser, quantos anos?
mãe: 19 anos mas eu me esqueci o nome
eu: não tem portância, vou dar um volta por aiw quer ir comigo ?
gabi: não miga , vou curtir o meu quarto
mâe: não volta tarde
eu: tah
subi, pro meu quarto, peguei uma roupa na mala, tava afim de bater foto então postei no twitter.
@nandamiller: cheguei no Canadá;e aiw saudades kkk sqn
não era popular mas tenho varios seguidores no twitter, fui me arrumar:
tinha uma pracinha ali perto, comprei um sorverte, tinha uns meninos jogando basquete, terminei meu sorvete, quando algum dos meninos me chamou, ele veio correndo todo soado.
Xxx: hey- disse correndo- er... vc é nova qui néh?
eu: so sim, me mudei hoje
Xxx: meu nome é Bryan, mas vc pode me chamar de bry
eu: meu é fernanda mas vc pode me chamar de nanda
bry: então tahu a gente se por aiw nanda
eu: thau bry a gente se vê.
Fui pra casa , cheguei o jantar já estava pronta, cara que menino lindo, tenho q admitir eles são lindos e gostosos os meninos daqui, terminamos de comer.
mãe: o materia de vcs já estão prontos?
gabi e eu: sim - em coro-
mâe: ta bom, boi noite meninas, amanhã vou levar vcs pra escola
eu: to subindo boa noite mãe
gabi: tb boa noite tia
tomei um banho botei um pijama, fui dormir.
- Outro dia -
Acordei com o despertador, fui me arrastando pro banheiro, tomei um banho na água quente, fiz minha higienes pessoal , botei essa roupa, botei a sapatilha, desci elas estavam me esperando prontas já. mãe e gabi(sem a bolta amerala) .
eu: vamos tomae café?
mãe e gabi: vamos
tomamos café conversando sobre a viajem da mãe, fomos para a garagem, ossa ela comprou até carro novo uau tb quero um.
eu: mãe quando eu vou ganhar um carro
mãe: não sei
gabi: tia ela vai fazer 19 anos, e tb meus pai podem ajudar saiw o carro é das duas
mãe: tah então amanhã a tarde vão na com secionaria e podem comprar um pras vcs.
eu e gabi: aaaaa- gritando- obrigadoo
fomos conversando de como ia ser o carro, chegamos, cara era meio estranho, slá tinha muitas vadias, eles olhavam pra nós, descemos.
eu: tem algo de errado com a minha roupa?
gabi: não e com a minha?
eu: tb não
fomos pro diretos perguntar aonde era a nossa salaa, por sorte caimos na mesma sala, 3a , fomos pro armário quando bryan me chama.
bry: nanda, não disse q a gente ia se ver - disse sorrindo-
meu deus que sorriso, se concentra fernanda
eu: oi... essa aqui é a minha melhor amiga gabriela
gabi: oi pode me chamar de gabi
bry: que sala é a de vcs
eu: 3a
bry: que bom a minha tb, vamos pra sala
eu e gabi: vamos
no caminho ele foi dizendo quem era quem, oq eu entendi que aqui tem vadias e jogadores de basquetes, e mais vadia que são as lider de torcida, slá elas são horríveis todas magrelas, parece que não gostaram de nós, foda-se elas que não mecham comigo e com a gabi.
entramos na sala, todos entraram, o professor chegou.
professor: bom vejo....-interrompido-
Xxx: fessor posso entrar
um loirinha com olhos castanhos, fazendo baderna com uns meninos tb muito gatinhos
professor: de novo justin e sua turma
eu: quem são eles? -sussurrei pro bryan-
bryan: o justin é o capitão do time de basquete , os outros tb jogam são cris, ryan, chaz - disse apotando pra cada um- eles não prestam principalmente o justin, eles só querem levar pra cama e depois jogar fora.
eles se sentaram e ficaram me encarando.
professor: continuando temos alunas novas podem se apresentar
cutuquei a gabi ela começou.
gabi: sou gabriela tenho 19 anos e sou brasileira
professor: hum- disse esperando eu falar-
eu: er... sou Fernanda tenho 18 anos, tb sou brasileira
Xxx: hum... brasileira no pedaço gostei
justin: não foi só vc em - disse me encarando-
meu deus que olhos lindos
professor: mas respeito, bom bem vida meninas, vamos continuar a aula. As aulas foram passando, cada aula o bryan apresentava os professores , passavam as aulas tava na hora de lanche.
bryan: eu vou comprar algo pra comer vcs querem
eu: não , não quero
gabi:eu vou com vc
eu: eu vou esperar vc lá de baixo da arvore
fui para de baixo da arvore, quando alguém senta do meu ado.
eu: ossa vcs foram rápidos
Xxx: aa... eu sou o justin
eu: ah oi pensei que era o bryan, ele me falou de vc
justin: ah sim imagine oq ele deve ter falado
eu: não gosta dele?
justin: não ele é um idiota
eu: ele é legal
justin: se vc acha, então nova aqui?
eu: sou
justin: então bem vinda - sorriu-
eu: -ri- obrigada
olhei pro lado o bryan tava vindo não com uma cara boa, mas já a gabi com um sorriso malicioso
bryan: grande justin - disse sarcástico-
justin: bryan, oi gabi então thau a gente se fala depois!
gabi: ui coisa linda - disse olhando pro justin-
bryan: não gosto desse cara - disse se sentando- acho q deveria ficar longe dele
eu: ele parece ser legal
bryan: legal até ele te levar pra cama e depois te esquece
gabi: er.... - ficou sem oq dizer-
bryan: desculpa é só q....-interrompi-
eu: esquece, só me responde uma coisa, pq tanta raiva dele?
bryan: não quero falar sobre isso, ta bem?
eu: ta, ta tudo bem
Justin P.V.O
cris: caralho justin, já ta atras da novata?
eu: ela é gostasa pra caralho e ainda brasileira, mas essa vai ser mais dificil pq tem o bryan no meio.
chaz: acho melhor deixa ela em paz
olha: olha pra mim vez seu tenho cara de que desiste de uma gostosa?
ryan: isso não vai dar certo
eu: foda- se ,eu ainda pego ela
Nanda P.V.O
(....) No final da aula sai sozinha, achei estranho o bryan não ter entrando nas ultimas aulas. Fui até o meu armário, guardei meus livros, a gabi tava me esperando lá na frente já, fui caminhando até o corredor , até que alguém chega do meu lado falando comigo.
justin: oi
eu: ah, justin oi
justin: ta sozinha
eu: acho q sim- disse procurando a gabi-
justin: vem- uma garota deve ser a lider de torcida a acha q é selena-
slelena: ei lembra do que a gente combinou - disse quanse gemendo-
justin: hum é mesmo- disse agarrando-
sai dali eles tavão quase se comendo, acha q o bryan tinha razão.
encontrei aquela btich vaca!
eu: aonde vc estava?
gabi: a dando uma volta, e vc tava com o Bieber
eu: affz nem vem, vamos, ah hoje temos que fazer comida
gabi: eu faço
eu: pode ser.
fomos pra casa, ela foi fazer algo pra comer eu fui trocar de roupa:
eu: gabi, vou dar uma volta,acho q não volto pra almoçar - gritei da sala-
gabi: ta bom -gritou da cozinha-
Fui andado por vários quarterões , até que achei uma rua sem saida, com arvores com flores deserta.
Fui andado até avistar uma pessoa vindo da direção contraria , quando eu vi que era o justin dei meia volta, mas não deu ele veio correndo.
justin: hey, nanda - disse vindo em minha direção- oi
eu: oi justin
justin: oq vc ta fazendo por aqui?
eu: nada pra fazer em casa, resolvi dar uma voltas e vim parar aqui
justin: ah
eu: pq essa rua é tão vazia
justin: ela é uma rua sem saída, só tem casa abandonada então
eu: entendi, ah já vou indo - disse me virando-
justin: espera- disse segurando o meu braço-
eu: oq?
justin: a gente podia ficar mas um tempo aqui pra aproveita- disse colocando suas mãos na minha cintura-
eu: só que não - disse tirando suas mãos de mim-
justin: af já vi que é "certinha"
eu: não sou "cerinha" ,só não sou uma vadia, Ok!?
justin: então é chata mesmo
eu: e você é um idiota - mi virei indo embora
Sai dela fui pra casa, já estava anoitecendo, minha mãe já devia estar em casa.Cheguei em casa , minha mãe já estava pronta e com as suas malas.
mãe: filha a mãe ja ta indo, amanhã o filha da minha amiga vem morar com vcs não façam nada de errado e juízo, ah tb vai vim alguns amigos deles tah
eu: ta mãe, se cuida não apronta, pode deixar vamos ficar bem nós todos
gabi: verdade tia
mãe: a amanhã é feriado aqui então não tem aula, e nada aberto, tem dinheiro no banco e o cartão de credito ta no cofre com dinheiro, então só depois de amanhã vai dar pra comprar o carro.
gabi: uhhul sem aula
eu: e com carro - disse comemorando- mãe te amo vai com deus
gabi: tia tb te amo, se cuida
mãe: amos vcs, meu carro fica então cuidado
nós despedimos , fui tomar um banho, botei um pijama, fiz um coque frouxo, desci a bitch tava comendo brigadeiro, sentei ao seu lado e ficamos vendo tv.
Gabi P.V.O
a tia alessandra foi viajar , nos despedimos dela, cada uma foi tomar seu banho. Botei um pijama e amarrei o meu cabelo, deci fiz um brigadeiro, fui ver tv, a bitch desceu e ficamos comendo e vendo tv.






Nenhum comentário:
Postar um comentário